O Analisador de Cabos é um equipamento de teste de continuidade e curto em conformidade com as combinações de interligações do produto.

Testes são realizados em dois modos:

- Contínuo. Nesse modo, aprova o produto após realizar o teste de todos os pontos sem nenhuma interferência na sequência de teste.

- Por Circuito. Cada malha do chicotes é analisada e aprovada sequencialmente. Este modo possibilita testes de circuitos com chaves que sejam necessários reproduzir a comutação nos testes para garantir a qualidade do produto.

O analisador possui:

- Controle para o Holder (trava de conexão).

- Entrada para sensor que identifica o acondicionamento adequado de peças não conforme, para habilitar a continuidade de novo teste.

- Contadores incrementais de peças conformes e peças não conformes.

 

 

Analisador de Cabos Modelos 5025 e 5030

Testa até 50 pontos de conexão.

Armazenamento de 8 programas diferentes, podendo ser reprogramados através de um computador PC.

*Específicos para M5030

Saída para impressora de etiquetas compatíveis com a linguagem EPL2, possibilitando a impressão de etiquetas com dados específicos da produção e do produto.

Saída de sinal contato NA e NF para cada finalização de teste sendo uma saída indicadora de peça aprovada e outra saída para peça reprovada. Esse sinal é utilizado para punção marcador de peças e para controle de processo.

 

Analisador de Cabos Modelo 1016

Produto de baixo custo destinado ao teste de peças até 16 terminações de baixo valor agregado, mas que é requerido controle de qualidade.

Armazena até 3 programas diferentes de teste podendo ser reprogramado de forma rápida e eficiente.

Possui uma saída de sinal contato NA e NF para cada peça aprovada. Esse sinal é utilizado para punção marcador de peças e para controle de processo.

 

 

Analisador de Cabos Modelo 5200 (lançamento no 2º semestre de 2011)

O número de pontos de teste é modular de 50 pontos podendo alcançar até 200 pontos de teste de continuidade e curto circuito em conformidade com as combinações de interligações do produto.

O equipamento armazena até 32 programas diferentes de teste possibilitando operar com diferentes produtos sem necessidade de reprogramação.

Possui uma saída para impressora de etiquetas compatíveis com a linguagem EPL2, possibilitando a impressão de etiquetas com dados específicos da produção e do produto.

Possui ainda uma saída de sinal contato NA e NF para cada peça aprovada e outra saída para cada peça reprovada. Esse sinal é utilizado para punção marcador de peças e para controle de processo.

A programação pode ser feita no modo auto aprendizagem ou através do computador PC.

 

 

Voltar

Copyright © 2010 - TBE Home | Todos os direitos reservados | Design by Daniel A. Demarchi